segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

As meninas cresceram

Olááá pessoas! O blog trará tudo relacionado a fotografia e moda. Produções próprias, fotos interessantes com opiniões próprias e tudo que envolve esse universo mágico. Então, sintam-se a vontade e desfrutem.
O primeiro post é especial. A partir do meu estágio obrigatório, que eu realizei na L'Models Agência de Modelos e Estúdio Fotográfico, com toda experiência e conhecimentos adquiridos durante as atividades do estágio, resolvi colocar a mão na massa e desenvolver um editorial. A ideia dessas fotos vieram depois de conversas boas e ideias malucas que eu e a Leila tínhamos lá no estúdio da agência. São histórias infantis meio malucas, com finais diferentes. Abaixo segue abaixo fotos de duas histórias infantias, da Chapeuzinho Vermelho e da Rapunzel, que foram as duas histórias que eu consegui fazer a tempo para colocar no meu trabalho de conclusão de curso. Mas assim que tiver oportunidade, pretendo realizar de outras histórias infantis. Segue abaixo o release e as fotos! Beijos

Release

Coitada da vovozinha, agora a chapeuzinho só quer saber do lobo mau.
(Modelos: Raquel Eduarda Radke; Luiz Felipe Tomczyk)
Obrigada a Leila Sousa pela grande ajuda, sempre!


Foto: Aline de Oliveira


Foto: Aline de Oliveira


Foto: Aline de Oliveira


Foto: Aline de Oliveira

A rapunzel já  estava com dor de cabeça, de tanto subirem pelos seu cabelos..
(Modelos: Elise Stahlke; Luiz Felipe Tomczyk)
Agradecimento ao Atelier Mania de Você, que disponibilizou o vestido.

.
Foto: Aline de Oliveira


Foto: Aline de Oliveira


Foto: Aline de Oliveira



Foto: Aline de Oliveira



Deixo aqui meus agradecimentos a todos que fizeram parte do início do meu grande sonho.
Principalmente a Ana Karina, que desenvolveu o layout do meu blog, não ficou maravilhoso? http://www.blogdaanaka.blogspot.com ;)
A histórias estão apenas começando. Aguardem as próximas postagens!

Um beijo,
Aline de Oliveira

2 comentários:

  1. Com o Luiz Felipe como Lobo Mau até eu deixaria a Vovozia e fugiria com ele!!!!!! Adoreiiii Aline

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog, já está na minha lista para visitas periódicas!
    Parabéns! Heidi

    ResponderExcluir