quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

180 horas faz diferença!

         Oláááá pessoas! Hora de sair um pouco de trabalhos feitos na faculdade. Pra quem não sabe, no último ano da faculdade tínhamos que fazer um estágio obrigatório na área de interesse e após fazer o relatório de estágio como trabalho de conclusão de curso. O meu estágio eu realizei na L'Models Agência de Modelos e Estúdio Fotográfico, em Jaraguá do Sul. E tenho que falar que foi a melhor coisa que aconteceu para mim. Foram 180 horas obrigatórios e muitas outras horas por vontade própria. Aprendi e vivi muitas coisas, conheci muitas pessoas. E uma delas, a mais importante, foi a Leila (nas fotos) que era fotógrafa da agência. 
           Durante essas horas muito bem aproveitadas, aprendi muito com ela. As melhores horas foram dentro do estúdio, ideias rolavam soltas, muitas risadas e aprendizagem, e que aprendizagem. Foi, vamos dizer, que uma aula particular. Perguntas, perguntas, perguntas! E foi com as ótimas respostas da Leila, que fez com que eu me apaixonasse ainda mais por esse mundo mágico da fotografia. Foi em um desses dias, que as fotos que seguem abaixo, foram realizados, ideias a mil. Sempre adorei aquelas fotos bemmmm claras, com interferência do sol e etc. Tentamos fazer algo assim, e eu gostei muito. Luiz Felipe sempre marcando presença, nos melhores momentos, a fotógrafa fazendo um bico como modelo e eu segurando a caixinha mágica. Enjoy ;)





Meus amores: Leila; Luiz Felipe

Espero que gostem!
Até a próxima!
Beijos,
Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário